Ultimas Postagens

Tutoriais

SEO

Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Melhores Agregadores de Links para seu Blog/Site


Uma das melhores formas para você conseguir visitas para seu blog, principalmente para os recem-criados são a utilização de agregadores de links, e para você ficar mais por dentro segue uma breve explicação.

Agregadores de links são sites onde você indica uma postagem de seu blog para o agregador e em troca ele divulga seu link em sua página inicial, claro que desde que você ponha um banner ou link do agregador em seu site. Geralmente os agregadores de conteúdo possuem page rank alto, e recebem milhares usuários diariamente, sendo uma ótima oportunidade para você ganhar um bom número de visitas com um mini viral de um dia.

Atenção: 
Infelizmente a maioria dos agregadores atuais utilizam links nofollow não trazendo benefícios diretos para sua posição no Google, e também não quer dizer que as centenas de usuários que acessaram seu site através destes agregadores em um dia irão voltar nele novamente.

Bom, após esta explicação e entendimentos segue uma lista de agregadores sem ordem específica para que você possa fazer uso.

Eu te Salvo: www.eutesalvo.com/
Gera Links: www.geralinks.com/
Atoa na Net: www.atoananet.com.br/
Link Irado: www.linkirado.net/
Ueba: ueba.com.br/
Fake True: fake-true.com/
Ocioso: www.ocioso.com.br/ - O que mais recebe visitas

Tem alguma sugestão de agregador ou alguma opinião ? deixe nos comentários !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By